
sábado, 5 de novembro de 2011
Um Garoto de verdade não vai, se importar com o tamanho do seu sutiã,
com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal
de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha
quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se
movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de
terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus
gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele.
Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011

Queria saber o que fiz de errado, aonde eu errei. Queria saber o porque de nada nunca dar certo pra mim. Por mais que eu me esforçe para fazer as coisas certas, sempre, sempre tem algo que faz tudo dar errado. Por mais que eu tente recomeçar do zero, e fazer tudo diferente, acabo sempre obtendo o mesmo resultado no final. É sempre assim.
Eu dou tudo de mim, me entrego e acabo sempre machucada, sempre decepcionada. Nunca entendi o porque não desisto logo de uma vez. Nunca entendi de onde me surgem forças para continuar insistindo, em algo que eu sei que nunca dará certo - afinal, nada nunca da certo.
Não sei porque ainda me restam esperanças. E as vezes cansa sabe, você se acha uma idiota. As vezes a gente cansa de tentar, cansa de criar esperanças. E é nesse momento que tudo perde completamente o sentido, e o vazio toma conta.
Cansei dessa historia de que ”quando for pra ser será”. De que se porque não deu certo é porque ”não era pra acontecer”. Odeio essa eterna espera pelo dia em que tudo vai começar a dar certo, o dia em que Deus vai finalmente decidir colocar seus ”planos” em pratica.
Os planos que ele vem fazendo, enquanto tudo esta dando errado. Cansei de ouvir, ”ele não era o certo pra você”. ”Você merece coisa melhor”.
Cansei de esperar que o tempo e o destino se juntem e façam sua parte. E eu ja não aguento mais esperar, já não aguento mais ver todos os meus sonhos se esvaindo aos poucos.
Eu quero agora, algo que me faça feliz! Eu não quero saber dessa historia de esperar pelo alguem ”certo”. Eu quero você, não importa se é o certo ou não. Deu pra entender caramba?
sábado, 22 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Cansa não cansa? Cansa falar pouco, e sentir demais. Cansa olhar pro lado e ver apenas a parede branca. Cansa sonhar muito e realizar pouco. Cansa sentir-se só em um mundo com mais de 6 milhões de pessoas. Cansa não ser o suficiente pra única que te faz permanecer aqui. Cansa bancar a forte o tempo inteiro. Cansa ser só mais uma na vida de alguém. Cansa, simplesmente cansa.
Assinar:
Postagens (Atom)