domingo, 23 de outubro de 2011


Queria saber o que fiz de errado, aonde eu errei. Queria saber o porque de nada nunca dar certo pra mim. Por mais que eu me esforçe para fazer as coisas certas, sempre, sempre tem algo que faz tudo dar errado. Por mais que eu tente recomeçar do zero, e fazer tudo diferente, acabo sempre obtendo o mesmo resultado no final. É sempre assim.
Eu dou tudo de mim, me entrego e acabo sempre machucada, sempre decepcionada. Nunca entendi o porque não desisto logo de uma vez. Nunca entendi de onde me surgem forças para continuar insistindo, em algo que eu sei que nunca dará certo - afinal, nada nunca da certo. 
Não sei porque ainda me restam esperanças. E as vezes cansa sabe, você se acha uma idiota. As vezes a gente cansa de tentar, cansa de criar esperanças. E é nesse momento que tudo perde completamente o sentido, e o vazio toma conta.
Eu nem puxo mais assunto, mesmo que o teu silêncio me machuque. Prefiro assim, não corro o risco de ser ignorado.

Cansei dessa historia de que ”quando for pra ser será”. De que se porque não deu certo é porque ”não era pra acontecer”. Odeio essa eterna espera pelo dia em que tudo vai começar a dar certo, o dia em que Deus vai finalmente decidir colocar seus ”planos” em pratica. 
Os planos que ele vem fazendo, enquanto tudo esta dando errado. Cansei de ouvir, ”ele não era o certo pra você”. ”Você merece coisa melhor”.
 Cansei de esperar que o tempo e o destino se juntem e façam sua parte. E eu ja não aguento mais esperar, já não aguento mais ver todos os meus sonhos se esvaindo aos poucos. 


Eu quero agora, algo que me faça feliz! Eu não quero saber dessa historia de esperar pelo alguem ”certo”. Eu quero você, não importa se é o certo ou não. Deu pra entender caramba?
                     
Eu já sabia que ia me machucar, mas meu coração é teimoso.

sábado, 22 de outubro de 2011

 



Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


  
Existem pessoas que eu tenho orgulho de ter conhecido.
 
 As músicas conseguem explicar mais os meus sentimentos do que eu mesmo.
 Cansa não cansa? Cansa falar pouco, e sentir demais. Cansa olhar pro lado e ver apenas a parede branca. Cansa sonhar muito e realizar pouco. Cansa sentir-se só em um mundo com mais de 6 milhões de pessoas. Cansa não ser o suficiente pra única que te faz permanecer aqui. Cansa bancar a forte o tempo inteiro. Cansa ser só mais uma na vida de alguém. Cansa, simplesmente cansa.
 
Tô me afastando de tudo que faz lembrar você.

Tudo bem: não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha.”